Policiais civis de Sorriso recuperaram uma caminhonete Dodge Ram preta com registro de furto, ontem, em uma madeireira na saída para Nova Ubiratã. O boletim de ocorrência mostra que uma denúncia anônima apontou que ela era adulterada e clonada. Fato que acabou sendo confirmado em uma checagem minuciosa nos itens identificadores. Um homem, 46 anos, que seria o proprietário, foi preso.
O boletim mostra que no início da apuração, já foi apurado que os documentos não estavam assinados pela diretoria do Departamento Estadual de Trânsito de Belo Horizonte (MG), onde foram impressos. O carro e o suposto dono foram levados então para delegacia de Nova Ubiratã, para uma vistoria mais detalhada. Foi constatado que a numeração do motor não batia com uma targeta, na frente, que mostra os dados reais e que o chassi estava com visíveis sinais de lixamento, além de outros detalhes.
Os policiais confirmaram no sistema de segurança que havia registro de furto. Foi dada voz prisão ao suposto proprietário.
(Foto: Só Notícias/Ivan Oliveira)