A vítima que não teve a identificação divulgada estava em um caminhão com 8 toneladas de milho, na Serra da Petrovina, na BR-364, quando foi surpreendido por três suspeitos armados e teve a carga roubada, ontem. Conforme a polícia, o caminhão foi carregado em Nova Mutum, e seguia com destino a Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). No percurso, ao passar por um quebra-molas, o caminhoneiro foi abordado pelos suspeitos que além de armados estavam encapuzados.
O condutor foi obrigado a sair do caminhão e colocado a força dentro do porta-malas de um Honda Civic. Os bandidos seguiram com a vítima na mesma rodovia e depois o colocaram em outro carro. Depois, foi deixado próximo a uma ponte de madeira do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Ele andou por alguns metros e conseguiu apoio de policiais que seguiam pela estrada.
O caminhão foi localizado próximo de uma indústria no Bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). De acordo com o AgoraMT, os pertences pessoais da vítima foram recuperados, porém, a carga foi levada.