PUBLICIDADE

Caminhoneiro de Santa Catarina fica 48h em cativeiro com bandidos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O motorista, de 47 anos, foi sequestrado e passou 48 horas no cativeiro em Várzea Grande. A vítima, que é natural de Santa Catarina, relatou que foi contratado para um trabalho no município, e quando se aproximava do local, região do Distrito Industriário, na terça-feira, foi abordado por 4 homens em que chegaram em um Renault Sandero.

Ainda segundo o caminhoneiro, dois bandidos entraram na cabine do caminhão e o fizeram dirigir até um imóvel abandonado no bairro Capão do Pequi, onde foi colocado no carro dos criminosos, vendado e, em seguida, levado para um cativeiro.

Na casa, pouca coisa conseguiu ver. Tinha piso branco e teto de PVC. A vítima relatou ainda que havia muita movimentação no local, os suspeitos consumiam bebida alcoólica e drogas. Ele foi obrigado a ficar no chão, dormia em um tapete e o tempo todo, os suspeitos deixavam o som no volume máximo.

Ele só foi liberado pela quadrilha, ontem à tarde, no bairro 13 de Maio, e acionou a polícia para registrar o sequestro e o roubo do seu caminhão. A vítima também ligou para família e foi informado que o veículo havia sido localizado na região de Rio Verde (GO).

Foram realizadas buscas e a Polícia Militar conseguiu prender os criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE