Ronaldo Antunes Pucini, 30 anos, morador de Lucas do Rio Verde, foi esfaqueado, esta tarde, no Distrito Industrial, em Rondonópolis, enquanto aguardava na fila para descarregar a carreta. O motivo do crime seria uma “brincadeira” que ele teria feito com o motorista Joelcir Arboit.
De acordo com informações de testemunhas, Ronaldo estava brincando com Joelcir, que não é conhecido no local, quando um jogou o celular do outro no chão. Ele teria se recusado a pegar o celular do chão o celular e o agressor foi até seu caminhão, pegou uma faca e feriu a vítima na barriga.
De acordo com o Agora MT, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou Ronaldo ao Hospital Regional em estado grave, o autor do esfaqueamento fugiu com o caminhão, porém, horas depois decidiu entrar em contato com a polícia e se entregar.
Joelcir explicou a polícia que estava bebendo junto com Ronaldo quando houve uma discussão devido a um celular. De acordo com ele, Ronaldo tentou agredi-lo com um pedaço de madeira e que por isso se defendeu usando uma faca, que foi entregue a Polícia Militar.