A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de 35 anos, por ameaças, desobediência e resistência durante abordagem, esta tarde, no pátio de uma empresa às margens da rodovia federal. Ele chegou a ameaçar de morte dois frentistas, de 25 e 46 anos, além de dois policiais.
Conforme o boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, as vítimas relataram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e passou a ameaçá-los, alegando que “faz parte de um grupo criminoso e que iria pedir para eles matarem ambos.” Ele ainda chegou a mencionar uma arma de fogo escondida na cabine de seu caminhão, fazendo diversas ofensas e ameaças aos denunciantes.
No local, a equipe encontrou o homem em seu caminhão e em visível estado de embriaguez. Inicialmente, obedeceu à ordem policial, porém, no momento seguinte, voltou a ameaçar e ainda tentou agredi-lo fisicamente.
Ele tentou resistir à prisão, empurrando os policiais que precisaram utilizar spray de pimenta e uso de força para algemá-lo. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e, lá, continuou ameaçando a equipe da PM e as vítimas de morte.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.