O acidente entre um Ford Cargo branco e um Toyota Corolla preto ocorreu, ontem à noite, em uma empresa, localizado na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, bairro Jardim Umuarama, nas proximidades da BR-163. Os motoristas não precisaram de atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro estava saindo do posto rumo a João Pedro Moreira de Carvalho, quando o veículo passou por uma pane elétrica, e todas as luzes se apagaram.
O carro, que seguia no mesmo sentido, acabou atingindo a lateral direita da traseira do caminhão, provocando danos. O Corolla também teve danos no para-choque da frente amassado.
O caminhoneiro relatou que tentou dialogar com o outro motorista, mas esse teria se identificado como um policial (sem apontar se era civil ou militar) e teria feito ameaças de morte contra ele. O homem saiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Agora, a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o caso e requerer as imagens das câmeras de segurança da empresa para tentar identifica-lo.