A câmara aprovou, na sétima sessão ordinária do ano, projeto de le do Executivo, para convênio com a Associação Cultural e Social no valor de R$ 200 mil para custeio das atividades e despesas. Mais sete indicações foram debatidas, aprovadas e encaminhadas para a prefeitura.
Lucas Badan Faria quer a criação de um centro de treinamento de artes marciais de ordem social, para crianças e adolescentes, equipado com todos os aparelhos necessários e a intervenção da Secretaria de Assistência Social junto ao SENAI (Serviço de Aprendizagem Industrial) para que seja viabilizado um curso de mecânica de motocicletas e motonetas.
Zulmiro Bonafé solicita adequação das atividades executadas pelos profissionais especializados em medicina do trabalho. O vereador Baguncinha pede para ser adquirida e instalada uma ATI – Academia de Terceira Idade na Comunidade Novo Horizonte e Distrito da Ranchão.
Francisco Assis Pereira cobra ação conjunta para limpeza da área institucional no bairro Edelmina Querobin Marchetti e que seja feito campo de futebol para as crianças. Airton Pessi solicitou uma quadra esportiva para o CAICA – Centro de Atendimento Integral á Criança e Adolescente de Nova Mutum.
Bonafé e Ataíde Luiz da Silva indicam melhorias na ampliação os estacionamentos para veículos e motocicletas defronte as instituições religiosas.
A próxima sessão será dia 24. a partir das 9h.