A 34ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde será hoje à noite com apreciação e votação do substitutivo ao projeto de lei nº 83, de autoria do Executivo, que tramita em regime de urgência especial na Câmara e autoriza o Executivo a abrir crédito suplementar no valor de R$ 1.506 milhão para atender a dotações orçamentárias de quatro secretarias municipais. De acordo com o projeto, os recursos serão retirados de outras secretarias, conforme a lei 1320/64.
Na ordem do dia também será encaminhado às Comissões Permanentes o projeto de lei nº 87 de autoria do Executivo que esta com pedido de urgência especial. O projeto de lei altera o PPA e autoriza o prefeito municipal a abrir crédito suplementar no valor de R$ 83 mil para atender a programas da saúde.
Os vereadores deverão votar também a Moção de Aplausos nº 20 de autoria dos vereadores Pedro Gois (PPS) e José Carlos de Oliveira (PR), dedicada ao cantor e compositor gospel Josielton Cunha da Silva pelo lançamento do CD "Mais que vencedor". De autoria do plenário, também será apreciada a Moção de Pesar para a família Girardi, pelo falecimento de Inês Citadella Girardi.
Também serão entregues moções de aplausos para a Associação de Preservação da Cultura Flor do Cerrado, Fundação Rio Verde, Rotary Clube, TV Rio Verde e Amazônia Máquinas Agrícolas.