PUBLICIDADE

Cabeleireira denuncia golpe ao tentar vender móveis em Sinop; prejuízo avaliado em R$ 2 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um jovem foi à delegacia de Polícia Civil, esta manhã, relatando que sua mãe, que trabalha como cabeleireira e manicure, sofreu um golpe enquanto tentava vender móveis de salão de beleza através das redes sociais, com auxílio de uma amiga. Foram levados balcão de recepção, duas poltronas, cadeira para cabeleireira e outra para manicure, também um carrinho auxiliar para cabeleireira. O prejuízo é avaliado em R$ 2 mil.

A vítima detalhou, ao Só Notícias, que recebeu ajuda de uma amiga para publicar móveis disponíveis para venda, e então a golpista entrou em contato. “Combinamos dela vir aqui, na primeira vez não achou o endereço e, na segunda (tentativa), ela veio, entrou, sentou e conversamos. Ela foi comprando e perguntou se já poderia levar e falei ‘claro’.” A suspeita chegou a pedir para ela ajudar a colocar as coisas no carro, alegando que levaria a primeira remessa e retornaria para levar o restante dos móveis e realizar o pagamento.

Acreditando na versão, a denunciante ajudou a colocar os móveis no veículo e permaneceu arrumando o restante dos móveis para que fossem levados na sequência. Ela permaneceu aguardando a golpista, que não retornou.

O filho da vítima contou que recebeu informações de outras possíveis vítimas da estelionatária. A Polícia Civil investiga o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende nove armas em investigação sobre duplo homicídio em MT

Policiais da Delegacia de Comodoro (630 quilômetros de Cuiabá)...

Motocicleta roubada é localizada no Nortão após ser enviada para manutenção

As equipes da Polícia Militar de Alta Floresta recuperaram...

Polícia apreende ácido bórico e materiais para armazenar drogas em MT

Policiais civis de Jauru (404 quilômetros de Cuiabá) cumpriram,...
PUBLICIDADE