PUBLICIDADE

Buscas por criança asfixiada e jogada em rio continuam em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria)

As buscas por uma criança de apenas 5 anos continuam hoje em Colíder. Ele está desaparecido desde sexta-feira, e o ex-padrasto, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil no sábado e autuado em flagrante por homícidio qualificado (meio cruel) e ocultação de cadáver. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil além de dezenas de moradores e familiares concentram as buscas em uma área de mata e no rio, na estrada em direção ao município de Canaã do Norte, na MT-320. Durante o domingo, foi localizado apenas um par de sandálias da criança. 

Segundo a Polícia Civil, depois de levar a vítima da frente da residência, onde a criança brincava com o irmão, o suspeito sufocou o menor e jogou o corpo em um rio do município. Durante as diligências pelo paradeiro, os policiais identificaram através de imagens de câmeras de segurança, nas proximidades da residência da vítima, que mostram o suspeito chegando ao local. 

Imagens de um estabelecimento próximo à casa da criança mostram o momento em que o criminoso chega ao local. Ele teve um relacionamento anterior com a mãe da vítima e tinha confiança das duas crianças, filhos da ex-namorada. O homem chega de motocicleta, que ele pegou de um colega de trabalho, e para em uma esquina, quando a criança o avista e se aproxima dele. 

A criança foi então colocada na garupa da motocicleta e ele diz à vítima que vai comprar uma marmita. O suspeito se dirige em direção à estrada para Nova Canaã do Norte e para na primeira ponte levando o menino até a beira do rio, dizendo que mostraria peixes para ela. 

O criminoso, então, sufocou a vítima e depois que ela desacordou, amarrou uma corda na perna da criança, com uma pedra e levou o corpo até o meio do rio. O acusado foi localizado em Canaã do Norte e, em seguida, conduzido à delegacia. Em entrevista preliminar, ele confessou os crimes e informou que deixou o corpo da criança no rio. Entretanto, no interrogatório, o acusado alegou não se lembrar do motivo de ter cometido o homicídio. 

 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 15 veículos são aprendidos na lei seca em Nova Mutum; dois presos

Dois motoristas foram detidos por dirigir sob efeito de...

Trio no Nortão é denunciado por furto a supermercado

O representante de um estabelecimento declarou à Polícia Militar,...

PM localiza entorpecentes escondidos no forro de residência em Colíder; um detido

As equipes da Polícia Militar apreenderam 20 papelotes de...

Blitz da lei seca em Sinop tem 24 presos por embriaguez e 59 veículos apreendidos

A 37ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...
PUBLICIDADE