PUBLICIDADE

Buscas por 11 fugitivos de presídio em Sinop são intensificadas; nenhum recapturado

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, tenente coronel Valter Razera, informou, ao Só Notícias, que nenhum dos 11 fugitivos do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, foi recapturado até o momento. As buscas foram intensificadas assim que a PM foi comunicada sobre o fato. Vários policiais, incluindo homens da Força Tática e Grupo CAR (policiamento motociclístico), estão nas ruas.

Os 11 detentos escaparam da cela 3, localizada no raio laranja, do presídio. Uma fonte de Só Notícias informou que havia 24 reeducandos na cela. Eles fugiram, esta madrugada, após escavarem um túnel com aproximadamente 40 metros de extensão da cela até o outro lado do muro, na parte dos fundos do presídio. A fuga foi percebida pelos agentes prisionais apenas esta manhã. Os fugitivos teriam usado pedaços das barras de ferro para cavar.

De acordo com informações do Sistema Prisional, escaparam Lucas da Silva, Wallison dos Santos, Júnior dos Santos, Franciciones Pereira, Geraldo da Costa, Ederson Alves, José Brum, Vilson de Almeida, Erival Machado, Oscar Gonçalves e Francisco da Silva. Os fugitivos são acusados de homicídio, formação de quadrilha, posse ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes.

Por conta da fuga, a visita de familiares aos detentos foi suspensa por questões de segurança.

Um procedimento interno será aberto para descobrir como os detentos conseguiram abrir o túnel.

(Atualizada às 21:23h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE