Uma briga generalizada causou diversos prejuízos ao proprietário de um posto de combustíveis em Juara (283 quilômetros de Sinop), no domingo à noite. A Polícia Militar localizou quatro homens, entre 24 a 60 anos, que estariam envolvidos na confusão e encaminharam até a delegacia de Polícia Civil.
Conforme o proprietário da empresa, por volta das 19 horas iniciou uma briga generalizada na conveniência do posto entre clientes que estavam consumindo bebidas alcoólicas. Durante o desentendimento, foram danificadas 10 cadeiras, duas mesas de granito, uma porta de vidro e um computador. O empresário também alegou um prejuízo de R$ 605 de uma conta de consumo que não foi paga.
Ele informou ainda que, a briga se estendeu para fora do estabelecimento onde foi efetuado disparos de arma de fogo. Um dos envolvidos empreendeu fuga e deixou uma Ford Ranger no local.
A Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu localizar quatro envolvidos no município de Novo Horizonte do Norte. Eles informaram aos policiais que tomaram a arma de fogo de um suspeito, em seguida outra pessoa pegou o armamento e jogou em uma vala. Conforme os policiais, não foi possível identificar quem efetuou os disparos e não foi localizada a arma de fogo. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.