PUBLICIDADE

Briga familiar acaba com casal morto em Nova Mutum; adolescente apreendido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Edla da Conceição Félix, 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos, morreram, ontem, após discussão familiar, no bairro Colina ll. Ambos foram socorridos com ferimentos por golpes de faca e encaminhados ao hospital, mas não resistiram. 

Segundo informações da Polícia Civil, um adolescente de 17 anos, apontado como autor dos fatos, foi apreendido pela Polícia Militar. Conforme registro policial, o menor, que seria usuário de entorpecentes, veio de Sergipe há um mês para morar com sua mãe e desde então não vinha tendo um bom relacionamento com o seu padrasto, Genilson. 

Ontem, o jovem partiu para agredir o seu padrasto com a faca, que para se defender, também pegou uma faca e foi para cima do menor, no momento em que a mãe do menor foi tentar desarmar o marido e, ao puxar a faca “teria cortado a própria garganta”. O adolescente teria ido ver o estado de saúde da mãe, mas acabou atacando o padrasto com vários golpes de faca.  

O local foi isolado para trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Conforme Só Notícias já informou, uma discussão no terminal rodoviário de Alta Floresta terminou com um homem morto e espancado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE