O comerciante Telmo Araújo Faria Cardoso, 48 anos, foi atingido por três disparos no tórax, chegou a ser encaminhado a uma unidade hospitalar, mas morreu pouco tempo depois. O crime ocorreu, esta manhã. Segundo o policial civil e chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Anísio Batista da Silva, câmeras de segurança registraram a discussão que antecedeu ao crime e poderão auxiliar na investigação.
A vítima, que é proprietária de um pequeno restaurante da cidade, seguia em sua Honda Pop, pela rua da Tapagem. As câmeras mostram que um veículo, de cor branca, modelo não confirmado, seguia ao lado da moto. As imagens mostram que havia pelo menos três ocupantes no carro e que possivelmente discutiam com o comerciante. Em dado momento, um dos passageiros abriu a porta do veículo e atingiu a moto e a derrubou. O comerciante desceu e passou a bater na lataria do veículo.
O motorista arrancou e o comerciante passou a seguil-lo até que saíram do campo da visão da câmera e foram feitos os disparos. Em seguida, o veículo deixou o local.
De acordo com o policial, a impressão é que o conflito entre o motociclista e os ocupantes do carro pode ter se iniciado pouco antes das imagens serem captadas pelas câmeras. A delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes comandará as investigações.