Um homem teve a morte constatada pela equipe do Corpo de Bombeiros, esta tarde, em uma residência no bairro Jardim Privillege. Ele foi identificado como Jeová Souza Silva e teria sido esfaqueado pelo companheiro durante uma discussão.
O soldado Campagnolo, dos bombeiros, o homem teria sido esfaqueado na residência vizinha que ele foi encontrado. “Ele não mora aqui, veio correndo e pediu abrigo na casa, porém, até o socorro chegar, infelizmente, não pôde ser feito mais nada.”
Segundo o perito criminal, Fabiano Cardoso, na residência em que a vítima residia, haviam marcas de sangue na parte externa da casa.”A Polícia Militar arrombou a residência na esperança dessa vítima ainda se encontrar ali dentro. Não encontramos, no interior (da casa) vestígios de sangue, mas desalinho, não sabemos informar se eles estavam se mudando, ou saindo dessa residência, tudo indica que estavam em processo de mudança.”
“O corpo estava em uma residência próxima, a cerca de 50 metros daqui, apresentava perfurações por arma branca, lesões de defesa no antebraço, em tórax e também na região dorsal, provavelmente acometendo pulmão por conta dos sinais que observamos no local.”
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas. O corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.