O homem foi preso após tentativa de homicídio, em um posto de combustível, na lateral da rodovia BR-163, ontem à noite. A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital regional com diversas perfurações de faca nas costas e rosto.
De acordo com o sargento Almeida da Polícia Militar, o acusado, confessou ter atacado o borracheiro com golpes de faca. ” Ele havia corrido para os fundos do posto, então deixamos a viatura afastada e nos aproximamos a pé e devagar, porque ele estava escondido atrás do barracão e surpreendemos ele. Logo ele já disse que ele havia cometido o fato e que inclusive conhece o rapaz e disse que eles trabalham ali na região, um próximo ao outro”, disse.
Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica no momento do crime. “Disse que houve um desentendimento entre os dois, ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Ele fala que é por causa de mulher, fala várias situações, que levou um tapa no rosto e não aceitando pegou essa arma branca e desferiu contra a vítima”, explicou.
Segundo o bombeiro Franciel Felizardo, as perfurações atingiram principalmente a região do rosto e cabeça. “Uma facada no dorso e talvez umas três ou quatro no rosto. Ele está em estado de choque, não respondeu nada, não conseguiu dizer nem o nome dele. Na cabeça foram no centro no crânio, outra na região do lóbulo do olho, outra próxima à orelha e nas costas. Havia odor etílico (na vítima), ao chegar no hospital ele vomitou”, concluiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.