PUBLICIDADE

Bope prende 2º suspeito de assalto aos Correios no Nortão; outro foi morto

PUBLICIDADE

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam, ontem à tarde, o segundo acusado de assaltar uma agência dos Correios, localizada no centro de Matupá (208 quilômetros de Sinop). Ele tentou se esconder em uma mata, já na região do município de Guarantã do Norte, após troca de tiros com os policiais, porém, foi encontrado pouco tempo depois.

O comparsa foi atingido por um tiro na altura do tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Guarantã, porém, não resistiu e faleceu. O confronto com os policiais do Bope ocorreu momentos depois do assalto à agência dos Correios de Matupá. Os dois levaram dinheiro (valor não revelado) do caixa.

Os suspeitos estavam fugindo pela BR-163 em uma Honda CG Titan preta, placa de Tubarão (SC), quando se depararam com uma equipe Bope, que estava em operação pela região e foi acionada para reforçar as buscas. Os policiais conseguiram apreender uma pistola 380 e sete munições, além da motocicleta utilizada na fuga.

Ainda segundo a polícia, o acusado morto era fugitivo da cadeia de Peixoto de Azevedo e já tinha trocado tiros com policiais militares do Pará anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE