PUBLICIDADE

Sinop: homem é baleado por criminosos e relata para polícia quem mandou matá-lo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 34 anos, foi socorrido pelos bombeiros após ser baleado, hoje de manhã, na rua Paulo Pan,  no bairro Boa Esperança. Ele foi levado para atendimento médico e não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar em Sinop, quatro homens chegaram em VW Gol branco, foram em direção a vítima fazendo vários disparos. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e foi perseguido por um dos suspeitos que acabou realizando outros disparos após a vítima ter caído.

Aos policiais, a vítima afirmou conhecer os atiradores e que teria agido a “mando de um presidiário”. Não foram mencionados mais detalhes e a versão dele é apurada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE