O comandante dos bombeiros em Lucas, Gleiber Bertolaz, confirmou, no início da noite, que foi constatado o 12º corpo no cemitério clandestino descoberto, na última sexta-feira, pela Polícia Civil. “Foi localizada a ossada, de mais um corpo, pela equipe juntamente com a cadela Ária. Localizamos o crânio e algumas partes do torso”, explicou. A Politec e polícia foram comunicados para os demais procedimentos.
A Politec já identificou quatro vítimas, com idades entre 18 e 34 anos, enterradas em uma área de mata próximo ao bairro Tessele Junior. Nos primeiros dias de buscas, foram identificadas dez covas, onde estavam cinco ossadas e seis corpos, totalizando 11 vítimas. Uma delas, identificada pela Politec, é o venezuelano Andris David Mattey Nadales, 19 anos.
O delegado de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, João Antônio, afirmou, hoje, em entrevista coletiva, que “algumas investigações que apontam no sentido de que esses homicídios estão relacionados diretamente com essa guerra” de grupos criminosos, “que é o mesmo modus operandi, mais ou menos.”
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.