PUBLICIDADE

Policiais e bombeiros localizam cabeça de jovem decapitado em Sinop; identidade confirmada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Herbert de Souza (fotos: Só Notícias - atualizada 13:01h)

Policiais civis e bombeiros fizeram buscas, esta manhã, e localizaram a cabeça de Lineker Micael de Souza Correa, de 22 anos. As buscas foram rápidas e estava a poucos metros do corpo, que foi encontrado ontem, no final da tarde.

A identificação da vítima foi confirmada, ao Só Notícias, pela manhã, por um investigador de Polícia Civil. O corpo estava com as mãos amarradas, às margens do rio dos Macacos, a cerca de 30 quilômetros do centro de Sinop, sentido Sorriso. Os trabalhos devem iniciar esta tarde.

Ontem à noite, na saída da delegacia, a mãe do jovem contou que ele estava há cerca de um mês em Sinop, trabalhando e que veio de São Paulo. “Meu filho não fazia mal para ninguém”, resumiu, em prantos, a mulher.

Conforme Só Notícias já informou, o perito André Furio, da Politec, informou que o homem estava “com as mãos amarradas. Aparentemente, não tinha lesões no corpo”, e que provavelmente (a decapitação) foi feita lá mesmo, por conta de algumas poças de sangue, que estão próximas ao rio”, explicou.

A Polícia Civil foi avisada por pessoas que foram ao rio e encontraram o corpo. A vítima estava de bruços, dentro da água, e, nas proximidades, um par de chinelos também foi localizado. O acesso ao rio é pela BR-163, a poucos metros da pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE