PUBLICIDADE

Blitz da lei seca em Sinop tem 36 presos por dirigirem embriagados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A 12ª fase da operação Lei Seca resultou em 36 motoristas presos por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, hoje de madrugada, na avenida Dom Henrique Froehlich, na região central de Sinop. As fiscalizações se iniciaram por volta das 1h e cerca de 191 pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro (ativo e passivo).

De acordo com o levantamento das forças de segurança, foram lavrados 183 autos de infração de trânsito. Além de multas por direção alcoolizada, os condutores também foram enquadrados em casos de recusa ao etilômetro, dirigir sem habilitação, documentação vencida, veículo sem registro ou não licenciado, entre outros.

Ao decorrer da blitz, também foram apreendidos 61 veículos (37 carros e 24 motocicletas). Todo o condutor sob efeito de álcool e outras substâncias está sujeito a detenção de seis meses a três anos, além de multa R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) do direito de dirigir, segundo preconizado pelo código de trânsito.

Atuaram na ação a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Guarda Municipal e 19ª Circunscrição Regional de Trânsito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fogo destrói moto no Nortão e polícia apura se origem é criminosa

Uma Yamaha Factor foi tomada pelas chamas, ontem à...

Preso acusado de desviar R$ 500 mil em mercadorias de empresa em Mato Grosso

Um funcionário de uma transportadora, que estava furtando mercadorias...
PUBLICIDADE