Seis presos fugiram, hoje, por volta das 5h, da cadeia de Rosário Oeste. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um grupo armado, provavelmente com três bandidos, teria invadido a unidade prisional para libertar os detentos. Agentes prisionais e policiais militares que faziam a guarda do local foram rendidos.
Depois de invadir o local, o grupo abriu várias celas para que os detentos pudessem fugir. No momento em que fugiam, houve troca de tiros entre policiais e bandidos. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os fugitivos são José Maurício Soares Júnior, Paulo Victor da Silva Camargo, Nivaldo Meira Ferreira, Luíz Fernando Gomes, Sidineto Amado de Almeira e Evaelson Eliano da Costa.
Policiais do batalhão de Várzea Grande, juntamente equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Grupamento Aéreo (Graer), estão no local fazendo o cerco em uma região de mata fechada, onde os bandidos estariam escondidos. Além deste cerco, todas as saídas da cidade estão fechadas para evitar a fuga dos bandidos da cidade.
Os policiais estão divididos em dois grupos. Nenhum dos fugitivos ou do bando armado foi preso até o momento.
(Atualizada às 09h55)