PUBLICIDADE

Bando que assaltou joalheria em MT planejava roubar banco

PUBLICIDADE

Com a desarticulação de uma quadrilha que roubou uma joalheria no município de Paranatinga, na terça-feira (12), a Polícia Judiciária Civil conseguiu impedir a ação do grupo que planejavam roubar a agência do Banco Sicred, localizada na Comunidade de Água Limpa. A quadrilha vinha sendo monitorada pelos investigadores que conseguiram prender todos os envolvidos evitando outro ataque. A ação foi batizada de “Operação Cangaço”.

Segundo o delegado Marcos Ferreira, os cinco homens presos após assaltarem a joalheria, estariam organizando outro roubo, dessa vez, a uma agência bancária. “Em depoimento eles confessaram que de posse de quatro armas de fogo, sendo duas espingardas, uma pistola 380 e um revólver de calibre 38, iriam invadir o banco”, enfatiza.

Entenda o caso
A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga prendeu em flagrante cinco pessoas suspeitas de roubarem uma joalheria na terça-feira (12). Após o crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Titan 150 vermelha. Foram presos, Wuelinton Fernandes Guimarães, 19 anos, e Wellinton Rauf Nogueira Gomes, 22 anos, quando tentavam sair da cidade em uma van que seguia para Rondonópolis.

Com eles a polícia recuperou dois relógios roubados e cerca de 200 gramas de joias. Com Paulo Sérgio dos Santos Nogueira, 22 anos, a polícia localizou 25 relógios roubados, uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições e a motocicleta Titan usada no roubo. Vandir Valência de França, 23 anos, e Elder Caetano dos Santos, 25 anos, que estavam em posse de uma pistola calibre 380.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE