Assaltantes invadiram a Lotérica Cidade Nova, na avenida Mato Grosso, há pouco e fizeram reféns. Inicialmente, seriam seis pessoas mas a polícia informou que havia 8. Elas foram liberadas e não foram feridas. Os bandidos acabaram se entregando e já foram levados para a delegacia municipal.
Eles atacaram por volta das 18hs quando a empresa estava fechando. Uma funcionária conseguiu sair e fechar a porta. Logo viu uma viatura da PM e pediu ajuda. Os policiais se posicionaram em frente da lotérica e os ladrões acabaram ameaçando ferir os reféns caso a polícia atirasse.
Logo chegou reforço e a lotérica foi cercada. Houve momentos de tensão. Um parente de um dos ladrões foi chamado para ajudar na mediação. Os criminosos foram soltando os reféns aos poucos. Eles saíram com as mãos para o alto.
Os assaltantes, que estavam bem vestidos, pediram colete à prova de bala e a presença da imprensa para se entregarem. A Polícia Civil informou que Ronaldo Fernandes Albino, 28 anos, e Henrique Junior Conceição Rodrigues, 18 anos, foram presos em flagrante. Foi apreendido revólver com 5 munições.
(Atualizada às 20:46hs)