Os dois criminosos foram mortos por policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana, há pouco, próximo ao bairro Sucuri, em Cuiabá. Eles são acusados de envolvimento no sequestro uma mulher, mas a ação foi impedida pelos policiais. Houve troca de tiros e dois sequestradores baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
De acordo com o coronel PM, Dias, a quadrilha sequestrou a vítima no bairro Jardim Cuiabá. A ocorrência ainda está em andamento. “Houve primeiro um sequestro e as pessoas começaram a exigir R$ 2 mil. Quando começaram as exigências, iniciamos a abordagem e análise de informações”, relata.
Com o andamento da investigação, os criminosos perceberam a aproximação da polícia e liberaram a vítima, que foi feita de refém. No entanto, foram surpreendidos pelos militares, próximo ao bairro Sucuri.
Ainda de acordo com o coronel, o veículo abordado, um VW Space Fox, provavelmente estava dando cobertura para a quadrilha. A suspeita é que mais pessoas estejam envolvidas no crime.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.