Um funcionário de um posto de combustível, na rua João Pedro de Carvalho, foi assaltado hoje de manhã, em frente a uma agência bancária, na avenida Julio Campos, centro da cidade. Ele estava estacionando o carro quando dois bandidos, em uma moto, pararam ao lado. Um apontou revólver e exigiu que fosse entregue o malote, onde havia dinheiro e cheques, da venda de combustivel, feita sábado e domingo. O funcionário não reagiu e entregou o malote. Os dois fugiram em alta velocidade. É muito provável que ele tenha sido seguido do posto até o banco porque nem havia saído do carro quando foi abordado.
O empresário, que prefere não ter o nome revelado, disse ao Só Notícias que foi roubada uma quantia considerável. Ele não quer mencionar valores para não despertar atenção de mais bandidos e pelo fato de outro funcionário já ter sido assaltado, em circustâncias semelhantes a de hoje.
A polícia passou a fazer buscas e tem um pista importante: a placa da moto. Os ladrões usavam capacetes e o funcionário não conseguiu ver os rostos.