Ao menos quatro homens armados invadiram uma unidade bancária, na avenida Pernambuco, no CPA 2, em Cuiabá, hoje de madrugada. Eles renderam e amarraram uma família de venezuelanos, vizinha da agência, e fizeram um buraco na parede da casa e na do banco. O crime só não foi concluído porque o alarme disparou.
Várias viaturas foram até o local, além dos policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). No primeiro momento, nada de anormal foi notado mas havia uma movimentação estranha na casa onde foram encontrados os moradores trancados em um quarto.
Havia ferramentas e barras de ferro espalhadas por um cômodo onde foi feito buraco na parede, que dava acesso ao interior do banco. A equipe do Batalhão de Operações Especiais fez uma varredura na agência e encontrou cordas, bateria, munições de pistola 9mm e um pedaço de placa eletrônica. Os assaltantes não levaram dinheiro.
Uma mulher suspeita de envolvimento com a ação foi encaminhada à delegacia. A Gerência de Combate ao Crime Organizado inicia as investigações.