PUBLICIDADE

Bandidos quebram parede, levam R$ 23 mil e produtos de loja

PUBLICIDADE

Uma empresa que comercializa eletrodomésticos, localizada no centro de Juína, foi alvo de uma ação criminosa audaciosa, esta madrugada. A Polícia Militar informou que os bandidos quebraram uma parede, entraram na unidade, desligaram o sistema de alarme e arrombaram um cofre, do qual levaram cerca de R$ 23 mil em dinheiro. Além deste valor, os criminosos também furtaram cerca de 30 smartphones, vários notebooks e câmeras fotográficas. O valor total do prejuízo ainda está sendo contabilizado pela gerência da empresa.

O major Luiz disse, em entrevista a rádio Metropolitana FM, que já foi feito um estudo preliminar para saber quantos criminosos agiram. Ele acredita que entre os bandidos estejam uma pessoa especializada em alarme, pois este teria ido até a central e desligado o equipamento, mesmo sem possuir a senha ou danificá-la. Tanto que o alarme não disparou.

O policial também não descarta a possibilidade dos criminosos terem algum tipo de informação privilegiada, já que os bandidos sabiam exatamente onde estava o cofre e os objetos mais visados. Ele ressaltou que dentro da loja não existe circuito interno de segurança, apenas o alarme que foi desligado.

Os policiais vão tentar buscar imagens de câmeras de outros estabelecimentos comerciais para auxiliar na identificação dos criminosos.

O caso continua sendo investigado.

(foto: Marcelo Guedes/Metropolitana FM)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusada de tráfico é presa em faculdade de Direito ao apresentar TCC em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Suspeito de tentar agredir avó e policiais é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Sorriso: preso motorista que dirigia carro de luxo e ingeria bebida alcoólica

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, acusado...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar e manter mulher 3 dias trancada em casa

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE