O buraco foi feito na parede dos fundos de uma agência bancária, localizada nas proximidades da delegacia da Polícia Civil, na avenida Marechal Rondon, na região central de Colíder (157 quilômetros de Sinop), durante o final de semana. De acordo com um sargento da Polícia Militar, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.
“Tentaram entrar na agência pelos fundos, mas a central de alarme disparou e não conseguiram levar o dinheiro. Ainda não se sabe se a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança”, disse o militar.
A Polícia Civil que está investigando o caso localizou algumas ferramentas como furadeiras e um pé de cabra possivelmente utilizadas pelos criminosos para abrir o buraco na parede de banco. Os objetos devem serem encaminhados para serem analisados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além disso, as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos da agência já foram requeridas pelos investigadores. Até o momento ninguém foi preso ou identificado.
(Atualizada às 15h18)