PUBLICIDADE

Bandidos quebram parede de banco e furtam arma de segurança no Nortão

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em uma cooperativa de crédito, na avenida colonizador José Bianchini, no centro de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com o sargento e comandante da Polícia Militar, Alenilson da Silva, os criminosos conseguiram abrir um buraco na parede e furtaram um revólver calibre 38 com seis munições. A arma pertence a empresa que faz a segurança da unidade bancária.   

“Os policiais foram acionados durante a madrugada. O alarme do banco disparou e fomos até o local. Comunicamos o gerente e ele abriu o local para fazermos as averiguações necessárias. Constatamos que os bandidos haviam feito buraco na parede nos fundos do banco. Possivelmente fugiram após o alarme disparar e ao perceberem a presença dos militares”, disse.

Não foi informado se as câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, em ação conjunta, as polícias Militar e Civil frustraram a ação de criminosos que tentavam invadir e furtar dinheiro de cooperativa, ontem à noite, em Feliz Natal. Três homens foram presos. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas pela cidade quando por volta das 23h30, o gerente da agência entrou em contato com o comando da policia militar informando que o sistema de monitoramento havia sido desativado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE