Dois assaltantes invadiram um escritório de advocacia, localizado no bairro Jardim Industriário, e mantiveram por algumas horas uma mulher refém. Cerca de 30 policiais militares foram mobilizados para atender a esta ocorrência e, após muita negociação, libertaram a vítima e foram presos no início desta tarde.
De acordo com informações policiais, os dois suspeitos tentaram assaltar uma farmácia na região, mas foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar. Na fuga, entraram no escritório com o objetivo de se esconderem. No entanto, não funcionou e o local foi cercado. A mulher que estava no local foi rendida pelos dois.
Policiais militares isolaram a área e iniciaram as negociações, até a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A equipe conduziu a negociação com os suspeitos e foi preciso que o irmão de um deles auxiliasse na rendição. Cerca de meia hora após achegada do Bope, os criminosos se renderam.
A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.