PUBLICIDADE

Bandidos levaram R$ 138 mil do Sicredi em Sinop; veja fotos

PUBLICIDADE

Os dois bandidos que invadiram, ontem de manhã, a agência da cooperativa Sicredi Celeiro, em Sinop, roubaram R$ 138, 6 mil, em dinheiro. A confirmação acaba de ser feita, em primeira mão, ao Só Notícias, pelo assessor de comunicação, Valter Funke dos Reis. A tesouraria fez o levantamento dos depósitos, pagamentos e demais transações, feitos na terça-feira à tarde, e apurou o valor levado pelos dois que, armados com pistolas, entraram na unidade pouco antes do início de atendimento ao público. Eles foram dominando, um a um, até que o tesoureiro chegasse e abrisse o cofre. Ninguém ficou ferido, apesar da forte pressão psicológica e ameaças.

“Eles colocaram o dinheiro em mochilas, semelhante as que são usadas para levar notebooks”, descreveu Valter. A cooperativa informará, hoje, a delegacia municipal, o valor exato que foi roubado. O Fiat Uno da Sicredi também roubado pela dupla e abandonado pouco depois, foi entregue, ontem à tarde, pela polícia, aos representantes da cooperativa.

A polícia analisa imagens do circuito de segurança para identificar os envolvidos. Hoje, foram divulgadas imagens do circuito interno de segurança. Um dos ladrões estava com blusa preta e ficou o tempo todo dentro da agência. O outro, usando boné e com camisa clara, ficou no setor onde ficam os caixas eletrônicos, dando cobertura. Eles usaram rádios comunicadores e, há suspeitas, que outros estariam do lado de fora dando cobertura. A unidade ficou fechada ontem devido ao assalto.

Leia ainda
Sinop: bandidos abandonam carro de cooperativa e fogem com dinheiro
Bandidos rendem gerente e assaltam cooperativa de crédito em Sinop


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE