PUBLICIDADE

Bandidos levam caminhão e deixam motorista de Lucas R. Verde no mato

PUBLICIDADE

O caminhoneiro José Roberto de Souza, 31 anos, de Lucas do Rio Verde, denunciou para a polícia que foi assaltado, ontem à tarde, a aproximadamente 40 km do município de Claudia (80 km de Sinop), de onde saiu, e os bandidos levaram o caminhão Mercedes-Benz 1620, branco, placas KAK-6353, de Lucas, de uma cerealista onde ele trabalha.

A ação foi quando José parou para fechar o capô do caminhão. O caminhoneiro seguia para Sinop e relatou que um homem alto se aproximou, ofereceu ajuda, mas logo anunciou o assalto. Em seguida, apareceu um comparsa e José diz ter sido obrigado a entrar no caminhão, sob a mira de revólver. Ele notou que um veículo Fox estava sendo usado pelos bandidos e ficou trafegando atrás do caminhão. José foi obrigado a voltar com o caminhão sentido Claudia, pegar outra estrada e dirigir até perto de Nova Santa Helena (cerca de 100 km de Sinop).

Os bandidos decidiram amarrá-lo no mato e também foi encapuzado. Aos policiais, José disse que foi obrigado a tomar vários tranqüilizantes. Ele pegou no sono e acordou por volta das 16h30 e acionou a PM por volta das 18h.

Ainda não há pistas do caminhão.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE