A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que uma lotérica no centro de Tapurah (204 quilômetros de Sinop) foi invadida por ao menos dois bandidos, que conseguiram fugir levando dinheiro (quantia ainda não revelada). Ninguém ficou ferido.
O tenente e comandante da PM, Helckier Ricardo da Silva Araújo detalhou, que um dos suspeitos já foi detido. “Ele e o comparsa fugiram numa moto e entraram numa área de mata. Foi realizado o acompanhamento tático e conseguimos fazer a detenção de um dos envolvidos e recuperar a mochila com dinheiro. Ainda não tivemos tempo para contabilizar o valor recuperado”.
Araújo explicou ainda que, neste momento, os policiais estão na mata fazendo as buscas pelo segundo assaltante. “Fizemos o cerco policial e estamos buscando prendê-lo. Entrou na mata e conseguiu se esconder”.
Em Cuiabá, conforme Só Notícias já informou bandidos serraram dois caixas eletrônicos. O crime foi percebido assim que os funcionários chegaram para trabalhar. O valor levado não foi revelado pela agência.
O banco Bradesco, no centro de Carlinda (281 quilômetros de Sinop) também foi invadido por bandidos. A ação criminosa foi descoberta por um homem que trabalha próximo da agência. Ele acionou os policiais após encontrar a parede arrombada e um forte odor de fumaça no local.