Os ataques a caixas eletrônicos e cofres de empresas continuam acontecendo em todo o Estado e a última invasão foi registrada, hoje de madrugada, em um frigorífico, em Barra do Garças. Dez criminosos fortemente armados invadiram o local e após renderem nove funcionários que foram amarrados e presos na guarita do vigilante, arrombaram o cofre da empresa levando R$ 34 mil e ainda o caixa eletrônico do Banco do Brasil ali instalado, porém, a Polícia Militar não sabe informar a quantidade levada do caixa já que o equipamento não fora abastecido durante o final de semana. Eles usaram maçarico para arrombar o caixa.
Toda a ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de segurança e tudo indica que os bandidos conheciam bem o local e sabiam, inclusive onde ficava os dois cofres da empresa. Passaram direto pelo cofre de documentos localizado no piso inferior e subiram para roubar o cofre que fica no andar superior, onde ficava guardado o dinheiro. Nas filmagens, os integrantes do bando aparecem andando tranquilamente pela empresa e procurando algo que já sabiam onde estava.
A Polícia Militar da cidade informa que o assalto começou por volta das 1h35. Primeiramente dois homens chegaram e renderam o vigilante o trancando na guarita. Em seguida, o restante do bando também entrou na empresa e cada funcionário que chegava ia sendo detido e preso. Por volta de 3h quando os bandidos já tinham ido embora, os reféns conseguiram se soltar e acionar a Polícia. Rondas foram feitas pela região, entretanto, ninguém foi preso até o momento.