A proprietária da empresa que administra o Restaurante Popular da prefeitura, localizada na região central, compareceu à delegacia de Polícia Civil, ontem, relatando que arrombaram e levaram R$ 300 da caixa e um cofre que estava vazio. O grupo ainda teria furtado a fiação no padrão de energia.
A mulher descreveu que invadiram pela madrugada, danificando o miolo da porta dos fundos. Não há câmeras de segurança no estabelecimento. Nenhum morador local flagrou a ação e a vítima não soube apontar possíveis suspeitos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos vai investigar o caso.
As imagens das câmeras de segurança das empresas próximas devem ser requisitadas para saber se registraram algum suspeito.
Por nota, a prefeitura informou que a empresa responsável pelo local já iniciou os reparos e substituição do transformador danificado, visto que o local ficou sem energia elétrica. “O restaurante precisa de energia para funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado e equipamentos da cozinha. Além disso, para o funcionamento do sistema de cobrança e da catraca, que autoriza a passagem de quem tem o cartão com o crédito pré-pago de refeição”.
Os reparos já foram efetuados e o atendimento nessa segunda-feira segue normal.