Flávio Luiz de Souza, 28 anos, foi assassinado, ontem à noite, com oito tiros de pistola. A Polícia Militar informou que ele, a esposa e um filho estavam em uma residência, localizada na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina II, quando três homens quebraram a porta e invadiram o local. Os criminosos estavam se passando por policiais.
A vítima foi dominada e obrigada a se ajoelhar. Um dos assassinos teria feito uma ligação de um telefone celular para uma pessoa ainda não identificada. Posteriormente, o homem foi executado. Os tiros acertaram a cabeça e o tórax. Os assassinos fugiram em seguida.
Um vizinho socorreu Flávio levando-o a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, ele chegou ao local sem vida. Peritos estiveram na casa e analisaram a cena do crime.
A motivação do crime é desconhecida e passou a ser investigada pela Polícia Civil. Inicialmente, nada teria sido roubado da residência.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). O velório está previsto para iniciar às 17h, na capela municipal. O sepultamento foi marcado para esta quarta-feira (1), às 8:30h em Sinop.