O representante de uma marmitaria procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, para denunciar que bandidos invadiram a empresa, na avenida Tancredo Neves, na região do bairro Residencial Village, ontem. Consta no documento policial que essa foi a segunda vez que ele foi vítima dos criminosos.
Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos desligaram o padrão de energia e entraram pelo forro, causando danos e levaram faca, celular, carregadores e dinheiro, além de consumirem algumas bebidas e alimentos do local.
A vítima acredita que um homem usando tornozeleira eletrônica, que esteve no local, pode estar envolvido no crime. O acusado teria tentado comprar marmitas parcelado e, como não foi atendido, fez ameaças ao proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 44 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, denunciando que sua motocicleta Honda NXR 160 Bros vermelha havia sido furtada na rua dos Monjoleiros, região do bairro Jardim Imperial em Sinop. Consta no documento policial que a motocicleta foi comprada por R$ 16,2 mil.