Os dois casos ocorreram, ontem à noite. Em um dos estabelecimentos, localizado no bairro Jardim Umuarama 2, clientes e funcionários foram abordados por uma dupla e obrigados a se deitarem no chão. Um dos bandidos estava armado com uma pistola.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos criminosos avistou uma viatura se aproximando e saiu correndo. O outro bandido também percebeu a presença dos policiais, que realizavam rondas na região, e empreendeu fuga. Antes teria trocado tiros com os PMs. Ninguém se feriu. Os bandidos correram para uma região de mata e não foram mais localizados.
As vítimas disseram que a dupla chegou de surpresa e reviraram os pertences. No entanto, devido a presença da polícia acabaram não levando nada.
Da outra lanchonete, localizada no bairro Jardim Primaveras, dois bandidos armados roubaram cerca de R$ 170. O proprietário disse que preparava para fechar o estabelecimento quando eles apareceram. Um foi ao caixa e pegou a quantia enquanto o outro vigiava a entrada.
Após pegar o dinheiro, ambos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia não apontou ligação entre os dois crimes.