O roubo a mão armada, foi registrado esta tarde, em uma madeireira localizada nas proximidades da MT-140. Dois criminosos renderam os funcionários, levaram cerca de R$ 28 mil e fugiram sentido BR-163.
Consta no boletim de ocorrência, que o comunicante relatou que chegaram dois homens magros, morenos, supostamente procurando emprego. Após serem informados que não havia vagas, eles fingiram que foram embora e voltaram.
Ao retornarem ao escritório, já com um revólver em punho, anunciaram o roubo e perguntavam a todo instante onde estava o dinheiro. No local, além do responsável pela madeireira estavam duas secretarias, sendo uma delas gestantes de sete meses, um motorista e o irmão do responsável.
Os bandidos em seguida amarraram o denunciante e o colocaram no banheiro. Os demais foram colocados no escritório e a todo momento eram ameaçados de morte caso pedissem ajuda. Em determinado momento, o responsável revelou o local onde estava o dinheiro.
Após pegarem o dinheiro fugiram. Foi informado no boletim que no local não há imagens de câmeras de segurança. As forças de seguranças fazem buscas para tentar localizar os bandidos.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.