PUBLICIDADE

Bandidos acabam de assaltar banco e cooperativa no Médio Norte

PUBLICIDADE

O Banco do Brasil e uma agência da cooperativa de crédito da Sicredi foram assaltadas, agora há pouco, em Tapurah (100 km de Lucas do Rio Verde). Bandidos chegaram fortemente armados, obrigando clientes a deitarem-se no chão e outros reféns como escudos humanos para evitar a ação policial. O banco fica em frente a cooperativa, no centro da cidade (cuja economia é baseada na agricultura). A quadrilha teria 9 assaltantes. 4 pessoas que foram feitas reféns foram liberadas. A polícia acredita que todos tenham sido liberados.

Eles fugiram em caminhonetes Hillux, uma S-10 e uma VW Saveiro. Antes, atearam fogo em um VW Gol no centro da cidade, em uma rotatória, para dificultar o acesso dos policiais. A polícia vai apurar, posteriormente, a procedência deste veículo que eles usaram para chegar na cidade.

Foto: Maycon Del Ponte

Uma fonte de Só Notícias informou que uma pessoa levou uma pancada, de um dos assaltantes, e teve ferimentos leves. Nos disparos que foram feitos pelos bandidos, durante o assalto, foram alvejados carros e paredes de algumas empresas. No momento do assalto, uma escrivã relatou ao Só Notícias. “A toda hora escutamos disparos de armas de fogo”. 

Policiais civis e militares estão seguindo os ladrões que fugiram por uma rodovia que da acesso a Estrada da Baiana e a Nova Maringá. Há dezenas de fazendas na região e estradas vicinais que podem facilitar a fuga, além de extensa mata de reserva florestal.

A PM de Lucas do Rio Verde e demais cidades da região encaminharam reforços. Duas viaturas do COTAR – Força Tática de Sinop- com policiais do grupo especial estão indo para pontos estratégicos em rodovias para reforçar o cerco à quadrilha.

É o segundo assalto a banco em menos de 20 dias. Em Campo Novo dos Parecis, bandidos também invadiram a agência do Banco do Brasil, fizeram clientes de escudos humanos, incendiaram um carro na fuga.

Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes

(Colaborou: Maycon Dal Ponte/Tv Buritis –  atualizada às 16:09h)

Leia ainda
GAECO e Bope prendem 7 por assaltos a bancos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE