PUBLICIDADE

Bandido tenta roubar carros de policiais de folga em Nova Mutum, é baleado e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O homem, de 36 anos, foi baleado e morreu, ontem, após troca de tiros enquanto tentava roubar os carros de dois policiais militares da Cavalaria. O caso foi registrado em um riacho, às margens da MT-249, nas proximidades do rio Arinos, sentido São José do Rio Claro, a aproximadamente 22 quilômetros da região central de Nova Mutum.

De acordo com o comandante da Cavalaria, tenente-coronel Fernandes, os militares estavam de folga, com familiares e amigos, quando foram surpreendidos pelo criminoso armado, que ao chegar no local anunciou o roubo e tentou levar os veículos, que estavam às margens da rodovia.

Já no boletim de ocorrência, consta que os militares esboçaram reação e o suspeito efetuou um disparo. Os policiais reagiram em legítima defesa e também atiraram, atingindo o bandido, que caiu no solo. As vítimas não sofreram ferimentos.

Em seguida, os policiais fizeram varredura para verificar se havia outros suspeitos e prestaram apoio aos familiares, que estavam assustados com a situação. O socorro também foi acionado e quando chegou constatou que o suspeito já estava em óbito.

Foi realizado o isolamento no local, bem como feito acionamento da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica. Os militares e demais vítimas também foram até a delegacia. As armas de ambos os policiais, além da que o criminoso portava também foram entregues à Politec para as providências legais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...
PUBLICIDADE