PUBLICIDADE

Balanço da lei seca em Sinop aponta mais de 600 condutores presos por embriaguez; 1,6 mil veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

O levantamento da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), referente produtividade da operação lei seca, o qual Só Notícias teve acesso, informou que durante as 38 edições realizadas durante o ano passado, 617 condutores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil por embriaguez. 

Conforme o relatório do Detran, de 3.462 veículos fiscalizados, 1.686 (carro e motos) foram apreendidos no decorrer das edições da operação no município. Também foram registrados 1.101 condutores autuados sob influência de álcool e outros 79 que se recusaram a realizar o teste do bafômetro. 

Ainda de acordo com os registros, 3.840 multas foram aplicadas, entre elas 762 por veículos não licenciados e 588 a motoristas que conduziam veículos sem carteira de habilitação, além de demais infrações.

Além do Departamento Estadual de Trânsito, também participaram das operações durante o ano, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de vender material de abuso sexual infantil em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Campo Verde, a...

Polícia indicia 57 integrantes de grupo criminoso alvos de operação em MT

A Polícia Civil concluiu as investigações da Operação Smokehouse,...
PUBLICIDADE