Quatro pessoas foram detidas, entre elas dois policiais militares à paisana, após um tumulto ocorrido em um baile funk, em uma casa de espetáculos de Cuiabá. A confusão foi registrada, esta madrugada, e teve como resultado sete pessoas feridas, cinco delas baleadas.
O tumulto ocorreu quando faltava cerca de 30 minutos para o final da festa. De acordo com um boletim de ocorrência, registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá, T.P.G., 18 anos, tentou matar um desafeto, morador do bairro Dom Aquino, efetuando três disparos. A arma usada por ele foi localizada na saída da festa. Ele foi preso
No tumulto, cinco pessoas ficaram feridas, o que reforça a tese de que outros participantes da festa estariam armados e também teriam atirado. A organizadora da festa afirma que três policiais entraram na festa armados. Após a confusão, dois deles foram detidos e encaminhados também para a Central de Flagrantes.
Três pessoas foram baleadas na perna e o caso mais grave é o de um jovem, 19 anos, atingido nas costas. Ele está internado em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Com a confusão, centenas de pessoas fugiram da casa de espetáculos e duas garotas acabaram pisoteadas.
Segundo a organizadora do evento, com o tumulto, bebidas comercializadas foram saqueadas e parte da renda da bilheteria foi levada. Os nomes dos policiais militares não foram revelados e a Polícia Civil não divulgou quais providências, em relação a eles, foram tomadas.