Um homem, 28 anos, morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande, ontem, após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na rua Brasília, no bairro Jardim Potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, ele invadiu um bar e anunciou o assalto a um cliente que chegou minutos antes. A proprietária do estabelecimento se escondeu com o neto e ouviu os disparos. Quando voltou, o suspeito estava baleado e o cliente sumiu.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Uma motocicleta com as placas encoberta com fita adesiva foi deixada em frente ao local do crime. Um rapaz de 18 anos foi preso, no Pronto Socorro, ao tentar descobrir o que tinha ocorrido com suspeito. Ele entrou em contradição ao responder as perguntas dos policiais militares e estava com um capacete em um dos braços.
Ainda conforme a PM, o acusado morto tinha antecedentes criminais, sendo alguns por roubo a mão armada, e era bacharel em Direito. A suposta vítima do roubo, que teria matado o suspeito, não foi identificada.