PUBLICIDADE

Avó denuncia pai por sumiço de criança em Sorriso

PUBLICIDADE

Uma mulher de 56 anos procurou a Polícia Civil de Sorriso para denunciar o sumiço do neto, E.G.P.M., de 2 anos. O principal suspeito é o pai da criança, que perdeu a guarda do menor recentemente. Aos policiais, a avó materna teria relatado que o pai tinha autorização da Justiça para visitar o filho periodicamente. Porém, no dia 10 de dezembro, o suspeito buscou a criança para passar o ano novo na casa dele, mas até o momento, não devolveu o menino.

A mulher teria ido até a casa do suspeito, que era alugada. Lá, teria sido informada pelo proprietário do imóvel que o homem vendeu os móveis e retirou as roupas do local, deixando a casa vazia. O termo de guarda definitiva foi expedida pelo juiz da primeira vara Wanderlei José dos Reis, no último dia 26 de dezembro. A mãe da criança também aparece como requerente no processo, no entanto, não foi confirmado o paradeiro dela.

Por telefone, o delegado Tiago Damasceno se limitou em dizer que o caso corresponde a subtração de incapaz e que “é um delito pequeno, que vai para o Juizado Especial”, destacou. Não foi confirmado se algum tipo de investigação para localização do pai e da criança será realizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE