Um dos autores de um assalto a uma residência em que foi levada uma Toyota Hilux preta foi preso pela Polícia Civil, após ser identificado nas investigações da delegacia de Comodoro. O acusado, 18 anos, foi reconhecido pelas vítimas e teve a prisão cumprida em Pontes e Lacerda. O suspeito é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubos na região de fronteira.
O crime ocorreu, na última quarta-feira, em uma residência, na região central de Comodoro. Dois criminosos armados entraram na casa, renderam a família e anunciaram o assalto. Na ação, os suspeitos levaram dinheiro e a caminhonete. Antes de deixar a casa, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a esposa da vítima, que gritava muito.
Logo após o roubo, as forças de segurança da região foram acionadas e a equipe de investigadores da delegacia de Comodoro iniciou as diligências que seguiram por toda noite. No início da manhã, os suspeitos foram perseguidos por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, momento em que abandonaram a caminhonete e empreenderam fuga pelo mato.
As vítimas foram ouvidas em depoimento e através do arquivo fotográfico, em que foi mostrado autores de roubos na cidade, imediatamente reconheceram o jovem como um dos indivíduos que assaltaram a casa. No mesmo dia, o delegado André Eduardo Ribeiro pediu a prisão preventiva do suspeito identificado pelas vítimas.