Um homem acusado de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, ontem, em Campo Novo do Parecis (região Noroeste). T.P.S., 21 anos, é acusado de matar Fábio Roberto Farias Lima, 35 anos. O crime ocorreu, no domingo (7) de manhã, na região central de Campo Novo do Parecis. A vítima foi atingida com vários golpes de faca, não resistindo aos ferimentos e morreu na terça-feira (9).
Após a oitiva de testemunhas, que descreveram o suspeito, um policial civil se deslocou até o local do crime. Em diligências no local, um homem com as mesmas características do acusado foi abordado e conduzido para a delegacia do município.
Em checagem, foi verificado que o acusado é reincidente e saiu recentemente do presídio, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Em depoimento, o acusado não disse os motivos que o levaram a cometer o crime.
Testemunhas fizeram o reconhecimento do acusado, que teve a prisão preventiva representada pelo delegado Luiz Henrique Damasceno. Todos os inquéritos de homicídio dolosos ocorrido na cidade foram concluídos com a prisão dos suspeitos, desde o início da gestão do delegado.