PUBLICIDADE

Acusado de matar dois jovens no mesmo dia é preso pela Polícia Civil no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O autor de dois homicídios, ocorridos no mesmo dia, em um intervalo de quatro horas, em Barra do Bugres (160 quilômetros de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira, no município de Sapezal. Os crimes estariam ligados à atuação de uma facção criminosa, em razão de dívida com drogas.

O suspeito, de 22 anos, teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta entre a delegacia de Barra do Bugres e a de Sapezal. A execução de um jovem de 18 anos e de um adolescente de 15 anos ocorreu no dia 30 de junho.

A primeira vítima, Edemilson da Silva Moraes, foi morta por volta das 16h30, no cemitério da cidade, onde trabalhava como servente de pedreiro. Ele foi encontrado pelos policiais, já sem vida e com várias perfurações causadas por arma de fogo.

O segundo crime, cuja vítima foi o adolescente, foi cometido cerca de quatro horas depois da primeira execução. O menor estava na casa de uma tia no bairro Renê Barbour, quando o suspeito arrombou o portão, foi até os fundos e atirou várias vezes.

A vítima ainda correu, tentando escapar, mas caiu na rua, ferido na cabeça. Foi socorrido ainda com sinais vitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Nas investigações da equipe da delegacia de Barra do Bugres, foi identificado que o crime estava relacionado à atuação de uma facção criminosa, uma vez que as duas vítimas possuíam dívidas de drogas, fato que teria motivado o crime.

Com base nas informações, foi possível identificar o responsável pela execução das duas vítimas. A delegada titular de Barra do Bugres, Renata Evangelista, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça nesta sexta-feira.

Após troca de informações entre as unidades policiais, a ordem de prisão foi cumprida pela equipe de investigadores da delegacia de Sapezal, em ação coordenada pelo delegado Herbeth Montenegro, sendo o preso encaminhado para o presídio de Campo Novo do Parecis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE