O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, confirmou, hoje, que o jovem, de 23 anos, esfaqueado, sábado à noite, no Jardim dos Ipês é o atirador que baleou dois homens, uma adolescente, de 14 anos, e deixou uma pessoa ferida por estilhaços de bala. Segundo o delegado, as investigações apontam que houve uma briga por causa de uma moto que teria atingindo um carro. “Pelas informações a confusão nem era com eles. Ele (atirador) teria ido tirar satisfações e nisso começou uma confusão meio que generalizada. Nisso partiram pra cima dele, então fez os disparos”, expôs.
Segundo o delegado, testemunhas já foram ouvidas e foi recolhida a camisa que o atirador usava, que foi reconhecida por outras pessoas. “Agora, partimos para a formalização de provas técnicas”, acrescentou. Porém, o delegado não informou as circunstâncias em que o atirador foi esfaqueado nem se há suspeitos.
Devido aos ferimentos, o atirador teve que passar por cirurgia de lapartomia exploradora para acessar os órgãos internos e sutura no intestino grosso. Sua sedação e tubo, por onde respirava, já foram retirados. Ele continua sob observação médica.
Uma das vítimas, de 39 anos, baleada no tórax, passou por um procedimento cirúrgico de drenagem. A adolescente, de 14 anos, teve ferimento no fêmur. Outra vítima que também foi atingida já recebeu alta assim como o homem que ficou ferido pelos estilhaços.
Consta no boletim de ocorrência, registrado no dia dos disparos, que o local do fato seria um ‘ponto’ encontro de jovens.